Você consegue as informações atualizadas sobre suas compras em Meus Pedidos. Também você será notificado sobre o andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
Não. Após a finalização do pedido, não poderá alterar a comprar. Você pode fazer uma nova compra.
Entre em contato com a Casa Roberto no telefone 113257-2775.
Após a confirmação do pagamento, e se você colocou a opção de retirar na loja, sim.
Sim. Caso a outra pessoa faça a retirada do produto em seu nome, deve apresentar um documento de identificação com foto, documento de identificação do comprador e uma autorização da retirada da mercadoria. Qualquer pessoa pode receber a entrega? Sim. Tem quer ser maior de idade e ter identificação de documento e assinar o recebimento.
Sim, antes de finalizar a comprar. Depois de finalizar a comprar, não poderá ser alterado. Está com alguma dúvida ainda, entre em contanto com a Casa Roberto no telefone 11 3257-2775.
O valor é calculado automaticamente com o CEP informado.
As formas de pagamentos, boleto, cartões de crédito e débito e pix. As bandeiras Mastercard, Visa, Elo e AMEX.
Você vai receber uma notificação entre o prazo de 24 horas, informando para inserir uma nova forma de pagamento. Caso contrário, sua comprar será cancelada pelo no sistema.
O prazo é de 1 a 2 dias uteis.
Entrara em contato no telefone 11 3257-2775, falar com departamento financeiro.
Se você quer cancelar sua compra, você pode entrar em contanto no telefone 11 3257-275 ou pelo site em Meus Pedidos, cancelar comprar.
Para cadastrar basta clicar em Minha conta, depois vai na opção Ainda não possuo cadastro. Agora é só finalizar as informações de cadastro.
Sim, pode alterar em minha conta.
Você pode entrar em minha conta e colocar a opção esqueceu a senha e informar seu e-mail.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade