Dúvidas Frequentes

Como rastrear meu pedido?

Você consegue as informações atualizadas sobre suas compras em Meus Pedidos. Também você será notificado sobre o andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

 

Posso adicionar algum produto na comprar efetuada?

Não. Após a finalização do pedido, não poderá alterar a comprar. Você pode fazer uma nova compra.

 

Não recebi todos os itens, o que eu faço?

Entre em contato com a Casa Roberto no telefone 113257-2775.

 

Posso comprar pelo site e retirar na loja?

Após a confirmação do pagamento, e se você colocou a opção de retirar na loja, sim.

 

Outra pessoa pode retirar o produto em meu lugar?

Sim. Caso a outra pessoa faça a retirada do produto em seu nome, deve apresentar um documento de identificação com foto, documento de identificação do comprador e uma autorização da retirada da mercadoria. Qualquer pessoa pode receber a entrega? Sim. Tem quer ser maior de idade e ter identificação de documento e assinar o recebimento.

 

Posso alterar o endereço de entrega?

Sim, antes de finalizar a comprar. Depois de finalizar a comprar, não poderá ser alterado. Está com alguma dúvida ainda, entre em contanto com a Casa Roberto no telefone 11 3257-2775.

 

Como calcular o frete do meu pedido?

O valor é calculado automaticamente com o CEP informado.

 

Quais as formas de pagamentos?

As formas de pagamentos, boleto, cartões de crédito e débito e pix. As bandeiras Mastercard, Visa, Elo e AMEX.

 

Se o meu pagamento não for aprovado?

Você vai receber uma notificação entre o prazo de 24 horas, informando para inserir uma nova forma de pagamento. Caso contrário, sua comprar será cancelada pelo no sistema.

 

Qual é prazo de aprovação da compra?

O prazo é de 1 a 2 dias uteis.

 

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal ou cupom fiscal?

Entrara em contato no telefone 11 3257-2775, falar com departamento financeiro.  

 

Como faço para cancelar minha comprar?

Se você quer cancelar sua compra, você pode entrar em contanto no telefone 11 3257-275 ou pelo site em Meus Pedidos, cancelar comprar.

 

Como Criar uma conta?

Para cadastrar basta clicar em Minha conta, depois vai na opção Ainda não possuo cadastro. Agora é só finalizar as informações de cadastro.

 

Posso alterar meu endereço de e-mail?

Sim, pode alterar em minha conta.

 

Esqueci minha senha

Você pode entrar em minha conta e colocar a opção esqueceu a senha e informar seu e-mail.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Isola C.F. de Carvalho Cia & Ltda - CNPJ: 61.230.777/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade